22°
Máx
16°
Min

Siate atende quatro vítimas de quedas nesta manhã

O Siate foi acionado nesta manhã (12), para atender quatro casos de queda de pessoa de plano elevado, ou seja, de pelo menos um metro de altura. De acordo com informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, as quatro vítimas, sendo dois homens, e duas mulheres, precisaram ser encaminhadas a casas hospitalares.

O primeiro chamado para queda, foi registrado por volta de 4h07, em um sobrado localizado na Rua Paulo Setúbal, no Bairro Boqueirão. No local, uma mulher de 77 anos caiu de uma escadaria. Ela foi socorrida e encaminhada com suspeita de fraturas ao Hospital do Trabalhador.

Outra queda foi registrada na Rua José Bonato Strapasson, em Colombo. Neste caso, um homem de 50 anos, caiu de um andaime com aproximadamente 3 metros de altura. Ele foi encaminhado pelo Siate, com ferimentos moderados, ao Hospital Cajuru.

Por volta de 9h30, uma adolescente de 16 anos caiu da escada de um prédio localizado na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Curitiba. Ela sofreu ferimentos na cabeça e no tronco e foi levada ao Hospital Evangélico.

O quarto registro de queda de plano elevado, foi registrado em Pinhais, na Estrada da Graciosa. Neste caso, um homem de 28 anos, caiu do telhado de uma casa, com altura aproximada de 3 metros de altura. Ele se feriu com moderação, e foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Colaboração Louise Fiala Schmitt