22°
Máx
17°
Min

Siate atende sete acidentes com motociclistas em Londrina

(foto: Amauri José/Rede Massa) - Siate atende sete acidentes com motociclistas em Londrina
(foto: Amauri José/Rede Massa)

Socorristas do Siate atenderam sete ocorrências de acidente envolvendo motociclistas na tarde desta terça-feira (7) em Londrina. Em quatro delas, houve registro de feridos.

Às 12h20, na avenida Francisco Gabriel Arruda, zona norte da cidade, um jovem de 18 anos ficou feridos depois de bater na traseira de um caminhão. A informação inicial é de que ele estaria inconsciente, mas foi atendido apenas com ferimentos leves.

Vinte minutos depois, na avenida Saul Elkind, próximo ao local do primeiro acidente uma mulher grávida de três meses com uma filha de dez anos na garupa foi atingida na traseira por um Focus. As duas tiveram ferimentos leves, e a mulher seria encaminhada ao hospital para avaliar a gestação.

Outro caso foi registrado às 15h na avenida Brasília, atrás de uma concessionária de veículos, onde um jovem de 18 anos perdeu o controle da moto e se arrastou pela calçada.

Às 15h20 na avenida Rio Branco, um homem de 33 anos sofreu uma fratura na clavícula ao bater com a moto na traseira de uma caminhonete. Segundo o motorista da caminhonete, o sinal amarelou e ele reduziu a velocidade, mas o motociclista não conseguiu parar.