24°
Máx
17°
Min

Sindilojas lança campanha 'Acerte Aqui' na Efapi

Ação inédita oferece aos visitantes informações sobre pendências financeiras e possibilidades de quitação de dívidas (Foto: Divulgação) - Sindilojas lança campanha 'Acerte Aqui' na Efapi
Ação inédita oferece aos visitantes informações sobre pendências financeiras e possibilidades de quitação de dívidas (Foto: Divulgação)

A partir desta quarta-feira (14), pessoas inadimplentes que estiverem visitando a 39ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Ponta Grossa (Efapi) podem tirar dúvidas sobre suas pendências financeiras diretamente com o Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas).

A ação ‘Acerte Aqui’ é inédita e foi possível por meio de uma parceria do Sindilojas com a Nacional Negócios e Cobranças. Segundo o gerente comercial da Nacional Negócios e Cobranças, Osni Monteiro, o objetivo da campanha é tornar o Sindilojas uma ponte entre o cliente e o lojista, de modo que a negociação venha a acontecer. “Aproveitamos este evento, que é um momento de lazer em família, para auxiliar a população na hora de resolver os problemas com dívidas”, ressalta Monteiro.

Na 39ª Efapi, os visitantes interessados em quitar suas dívidas podem procurar o stand do ‘Acerte Aqui’ e solicitar a consulta junto ao atendimento. É necessário que o interessado leve os documentos pessoais, em especial, o número do CPF, para fazer a análise de sua inadimplência e receber informações atualizadas. Segundo Monteiro, a expectativa é que, depois da consulta prévia no evento, seja possível dar um retorno em, no máximo, dois dias, com informações sobre as formas pagamento.

O presidente do Sindilojas, José Loureiro, destaca que ações como essa são importantes para aproximar clientes e lojistas. “Muitas vezes o momento econômico daquele cliente não é favorável para que ele quite todas as dívidas. Ações como a que faremos na Efapi tem a intenção de facilitar a comunicação entre as duas partes e resolver o problema de inadimplência”, afirma.

Atendimento no Sindilojas

A partir do dia 20 de setembro o atendimento também será realizado no Sindilojas. Assim, as pessoas que não puderem tirar as suas dúvidas na 39ª Efapi podem ir até o Sindilojas e receber o mesmo formato de atendimento.

Colaboração Assessoria de Imprensa.