22°
Máx
14°
Min

Sine oferece 450 vagas de emprego em Londrina

(foto: Fotos Públicas) - Sine oferece 450 vagas de emprego
(foto: Fotos Públicas)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 450 vagas de emprego em Londrina a partir desta segunda-feira (1). Do total de oportunidades, 160 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação.

Entre as vagas gerais, 150 são para operador de telemarketing ativo e receptivo, 100 para operador de telemarketing receptivo, 6 para enfermeiro, 5 para auxiliar de linha de produção, 5 para vendedor de consórcio, 3 para técnico de enfermagem e 3 para soldador. Ainda estão abertas vagas para montador de equipamentos de telecomunicações, funileiro de automóveis, gerente de restaurante, operador de caldeira, zelador, preparador físico, entre outras.

Vagas exclusivas PCD

A partir de segunda-feira (1), haverá 160 vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação. Destas, 76 são para operador de telemarketing receptivo, 22 para pedreiro, 15 para servente de obras, 7 para auxiliar administrativo, 4 para auxiliar de linha de produção e 3 para operador de processo de produção. Também há oportunidades para auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, recepcionista, atendente de farmácia, ferramenteiro, almoxarife e outras.

As oportunidades que não forem preenchidas até sexta-feira (5), permanecem na lista da semana seguinte. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, tendo em mãos a carteira de trabalho. O endereço da Agência do Trabalhador é Rua Pernambuco, 162. A entrega de senhas é feita somente até as 12 horas.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura)