26°
Máx
19°
Min

Sine tem 222 vagas de emprego em Londrina

(foto: Divulgação) - Sine tem 222 vagas de emprego em Londrina
(foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda oferece 222 vagas de emprego a partir de segunda-feira (4), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). Deste total, 26 são reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência e reabilitados. As vagas que não forem preenchidas até o dia 8 de abril irão permanecer na lista da semana seguinte.

Dentre as oportunidades gerais, há 150 vagas para operador de telemarketing receptivo, seis para professor de ensino pré-escolar e cinco para carpinteiro.

Estão disponíveis ainda duas vagas para cada um dos seguintes cargos: alinhador de pneus, chapista de lanchonete, costureira de máquinas industriais, cozinheiro geral, mecânico de manutenção de ar condicionado, operador de negócios e retificador de motores de veículos.

Nas vagas reservadas para pessoas com deficiência, 15 são para ajudante de confecção, e oito para atendente de lanchonete. Há vagas para atendente de lojas, auxiliar administrativo e auxiliar de limpeza.

Os interessados devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, localizada na rua Pernambuco, 162, centro. As senhas são entregues somente até as 12 horas, e é preciso ter em mãos a Carteira de Trabalho.

(com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina)