27°
Máx
13°
Min

Sine tem 235 ofertas de emprego em Londrina

(foto: Divulgação) - Sine tem 235 ofertas de emprego em Londrina
(foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda disponibiliza, através do Sistema Nacional de Empregos (Sine), 476 vagas de trabalho em Londrina a partir desta segunda-feira (13). Dentre as oportunidades, 235 são exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação. As vagas que não forem preenchidas permanecem na lista da semana seguinte.

Dentre as oportunidades gerais, 200 são para operador de telemarketing receptivo. Onze vagas são para o cargo de eletricista, e outras dez para ajudante de eletricista. Há vagas também para vendedor de consórcio, aprendiz de mecânica de manutenção, mecânico de refrigeração, auxiliar contábil, entre outros.

Entre as vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou em reabilitação, 175 são para operador de atendimento telemarketing receptivo. Também estão sendo oferecidas 10 vagas para atendente de lanchonete, sete para repositor de mercadorias, e oito para auxiliar administrativo. Há vagas ainda para auxiliar de depósito, embalador a mão e porteiro.

Os interessados devem comparecer na sede da Agência do Trabalhador, tendo em mãos a carteira de trabalho. A entrega de senhas é feita somente até as 12 horas. O endereço da Agência do Trabalhador é rua Pernambuco, 162, centro.

(com informações do N.Com)