23°
Máx
12°
Min

Sítio é arrombado e animais são mortos

Foto: Correio do Lago - Sítio é arrombado e animais são mortos
Foto: Correio do Lago

Dois furtos foram registrados nesta segunda-feira (08), pela Polícia Militar de Santa Helena. Em um deles, animais de um sítio foram mortos. O primeiro caso aconteceu na parte da manhã na rua Argentina, região central da cidade.

Segundo a vítima, ela teria saído de casa no fim da tarde e retornado no início da noite, quando percebeu que o lugar havia sido arrombado e objetos teriam sido levados. Ele também relatou que haviam marcas nos parafusos da grade de proteção da janela, o que indica que esta foi removida para que os bandidos entrassem na casa.

Os ladrões saíram pelos fundos do imóvel, levando consigo um celular, uma garrafa de uísque e cinco garrafas de vinho. A Polícia Civil deve investigar o caso.

A segunda ocorrência foi a noite em um sítio na linha Santa Terezinha. Segundo informações do proprietário, pela manhã quando foi alimentar a criação de aves ornamentais que possui em seu sítio, percebeu que um de seus viveiros havia sido violado e duas fêmeas de pavões verdes haviam sido mortas. 

Um macho teve a cauda depenada. De acordo o criador, a ação ocorreu pela madrugada, pois no fim da tarde do dia anterior os animais não estavam feridos. Um investigador da Polícia Civil também esteve no local.

Colaboração: Correio do Lago