26°
Máx
19°
Min

Soldados do Exército são alvo de atentado em Arapongas; jovem de 18 anos morre

(foto: Facebook/Reprodução) - Soldados do Exército são alvo de atentado; jovem de 20 anos morre
(foto: Facebook/Reprodução)

Dois soldados do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana foram alvo de atentado no início da noite de quinta-feira (7) na rua Olho de Fogo Selado, jardim Alto da Boa Vista, em Arapongas.

Gregori Ferreira, de 20 anos, estava com Lucas Gabriel da Silva  em uma moto quando, segundo testemunhas, homens em um Monza passaram atirando na direção dos jovens.

Depois de ser atingido por seis tiros no tórax e na cabeça, Gregori morreu ainda no local. Uma ambulância do Samu socorreu o outro jovem e, enquanto prestavam os primeiros socorros no interior da viatura, o Monza passou pelo local. Como já tinham a informação sobre o veículo repassada pela vítima, os socorristas acionaram a Guarda Municipal para serem escoltados até o hospital João de Freitas. Lucas foi atingido na lombar e no braço, e não corre risco de morte.

O Monza usado pelos autores do homicídio foi encontrado por volta das 21h30 na avenida Maracanã, conjunto Águias, também em Arapongas. Segundo a PM, o carro estava abandonado, marcas de disparo por arma de fogo e uma cápsula de munição 9 milímetros.

O caso será investigado pela 22ª Subdivisão Policial.