24°
Máx
17°
Min

Solenidade marca aniversário de 162 anos da PM em Ponta Grossa

Em Ponta Grossa, o aniversário de 162 anos de criação da Polícia Militar do Paraná foi marcado por homenagens e reconhecimento a policiais que atuam na região dos Campos Gerais. Durante solenidade realizada nesta quarta-feira (10), na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, 29 policiais foram condecorados com a entrega de medalhas.

Foram agraciados oficiais e praças de vários Batalhões da PM com as ‘Medalhas Policial-Militar’ de prata e de bronze, destinadas a recompensar os serviços prestados pelos agentes que completaram, respectivamente, 20 e 10 anos de serviço, além das ‘Medalhas de Menção Honrosa’, que homenageiam policiais com méritos pessoais na vida profissional e social.

O evento contou com a participação de frações de tropa representativas do 1º BPM, 2º Grupamento de Bombeiros, 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, 5ª Companhia de Patrulha Escolar Comunitária, 4ª Companhia de Polícia Ambiental - Força Verde, e foi prestigiado por autoridades civis e militares, empresários, familiares e amigos.

Ao término da cerimônia, as crianças presentes participaram de atividades recreativas no quartel, com passeio a cavalos e em viaturas.

Colaboração Assessoria de Imprensa e Marrara Laurindo / Rede Massa.