27°
Máx
13°
Min

Superintendente do DER em Londrina morre aos 72 anos

(foto: Devanir Parra/CML) - Superintendente do DER em Londrina morre aos 72 anos
(foto: Devanir Parra/CML)

O superintendente regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) em Londrina, José Ferreira Heidgger, morreu nesta segunda-feira (23) aos 72 anos. Ele sofreu um infarto durante a tarde e não resistiu.

Heidgger tinha 43 anos de serviços prestados ao DER. “Zezo era um engenheiro que demonstrava um grande conhecimento técnico e tinha uma grande habilidade de diálogo. Com estas qualidades, ajudou a construir boa parte da infraestrutura rodoviária do Estado”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho.

Para Nelson Leal e os demais colegas do DER, o falecimento de Zezo vai representar uma grande lacuna no corpo técnico do Departamento. “Zezo era muito respeitado dentro do DER e nas comunidades onde atuava. Era devotado ao trabalho e parceiro de todos, buscando sempre soluções que visam a melhoria do Estado”, disse o diretor-geral do DER, Nelson Leal Junior.

Formado como engenheiro civil em 1971, Heidgger entrou no DER em 1976. Dentro do governo ocupou importantes cargos na administração, atuando como chefe regional, diretor de manutenção, gerente e superintendente e Maringá e Londrina.

(com assessoria de imprensa)