21°
Máx
17°
Min

Suposta dívida com tráfico deixa duas pessoas baleadas

Uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na noite deste domingo (14) mobilizou as autoridades policiais de Guarapuava, na região centro-sul do Paraná. Dois homens foram baleados em uma suposta cobrança de dívidas relacionada ao tráfico de drogas na cidade. O crime aconteceu na porta de uma casa no Residencial 2000.

Adão de França, de 38 anos, levou um tiro na virilha. O outro ferido foi José Laércio dos Santos, de 37 anos. Ele levou tiros no tórax, no pescoço e no ombro. Os dois estão internados em estado grave no Hospital São Vicente, em Guarapuava. De acordo com testemunhas, os criminosos agiram durante cerca de 10 minutos.

Os bandidos deixaram uma motocicleta estacionada na esquina e foram até o terreno onde estavam as vítimas. Testemunhas ainda garantem que os bandidos cumprimentaram as vítimas antes de atirar. Familiares confirmaram à polícia que uma das vítimas é usuário de drogas e já foi vítima de outros atentados. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos autores do atentado.

Colaboração Ângelo Neto, da Rede Massa.