21°
Máx
17°
Min

Suposto corpo em construção abandonada mobiliza equipes de segurança

Equipes fizeram buscas no local até encontrar o corpo (Foto: Rede Massa) - Suposto corpo em construção abandonada mobiliza equipes de segurança
Equipes fizeram buscas no local até encontrar o corpo (Foto: Rede Massa)

Uma denúncia de um suposto corpo, em uma construção abandonada, mobilizou várias equipes das forças de segurança pública, em Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (4).

A informação do forte cheiro de carniça, em uma cisterna, levou ao local, equipes do IML, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros e Delegacia de Homicídios.

Um agente do Centro de Zoonose em companhia de um militar do exército, faziam vistoria para combate do mosquito da dengue, no final da Avenida General Meira, no Bairro Porto Meira, quando sentiram o odor e suspeitaram que alguém poderia estar morto no local.

Com a chegada do IML e da perícia, ficou constatado que o cheiro vinha da cisterna desativada, por isso a necessidade do apoio do Corpo de Bombeiros.

As equipes fizeram buscas, no entanto, um cachorro morto, já em estado de decomposição, era o responsável pelo forte cheiro. O animal foi retirado da água.