22°
Máx
16°
Min

Suspeita de bomba isola Rua da Cidadania do Pinheirinho

(Foto: Divulgação/@gabiiDobiins) - Suspeita de bomba isola Rua da Cidadania do Pinheirinho
(Foto: Divulgação/@gabiiDobiins)

A Rua da Cidadania do Bairro Pinheirinho foi isolada nesta manhã (11). O local foi evacuado e ninguém pode entrar, até que o esquadrão antibomba pudesse avaliar a situação e descartar a presença de uma bomba. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Guarda Municipal, uma sacola esquecida na entrada de uma agência bancária foi a motivação para toda a ação. “A gerente da agência percebeu que uma sacola foi deixada na entrada e isso gerou a suspeita de que  poderia se tratar de uma bomba”, relatou. “A Guarda Municipal foi acionada, isolou o local e acionou o esquadrão antibombas”, acrescentou.

A sacola foi escaneada, analisada pelos especialistas, que constataram que não se tratava de explosivos, e sim de objetos pessoais. “Alguém esqueceu, ou perdeu a sacola”.

A ação durou pelo menos três horas, já que precisa ser realizada com todo o cuidado. Agora, o local já está liberado, mas a Guarda Municipal segue no local, tentando localizar o dono da sacola. “Estamos analisando as imagens de segurança e conversando com os trabalhadores do local para tentar ver quem deixou o pacote lá para poder devolver”.

Veja o vídeo: