22°
Máx
16°
Min

Suspeito de assaltar casa é preso pela Polícia Militar

(Foto: Divulgação/Polícia Militar) - Suspeito de assaltar casa é preso pela Polícia Militar
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 33 anos foi preso nesta segunda-feira (27), em São José dos Pinhais, suspeito de tentar roubar uma residência em Piraquara (PR), na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Na casa dele, os policiais militares encontraram diversos eletrônicos roubados e apreenderam até um colete balístico.

Segundo as informações do Batalhão de Polícia de Guarda, um policial militar de folga avistou um homem no terreno da casa de seu irmão no bairro Guarituba, carregando uma televisão. No momento em que o PM tentou realizar a abordagem, o suspeito fugiu em um Fiat Uno de cor cinza.

Algum tempo depois, uma equipe do Serviço Reservado encontrou o carro. Os policiais começaram a perseguir o suspeito, que só parou quando foi bloqueado por outra viatura no bairro Jardim Izaura. Ele foi revistado, mas nada ilícito foi encontrado.

 No entanto, quando a equipe foi até a casa dele, conseguiu encontrar os itens roubados. Ao todo, foram apreendidas seis telas de computador, uma televisão, um colete balístico, seis munições de calibre .38 e 30 gramas de maconha. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de São José dos Pinhais.

Colaboração: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar