22°
Máx
17°
Min

Suspeito de assaltar casas na Grande Curitiba e no Litoral é preso

(Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná) - Suspeito de assaltar casas na Grande Curitiba e no Litoral é preso
(Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná)

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) prenderam três pessoas envolvidas em roubos a residência e receptação. Eles foram detidos nesta segunda-feira (25), em uma casa em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

No local a polícia encontrou vários produtos que foram roubados, como computadores, máquina de costura, rádio automotivo, impressora, eletrodomésticos e diversos itens de uso pessoal – óculos e bolsas de marca.

“Nós localizamos diversos produtos de roubo levados das residências pelo suspeito, inclusive, o documento de um veículo HB20 que havia sido roubado horas antes na cidade de Matinhos”, afirmou o delegado-titular da DFR, Matheus Laiola.

O principal alvo das investigações, que duraram um mês, era Leandro dos Santos Tristão, 19 anos, suspeito de cometer roubo residências da Grande Curitiba e do Litoral do Paraná. Ele tinha dois mandados de prisão em aberto e se apresentou com nome falso aos policiais, mas acabou confessando os crimes e vai responder pelos crimes de roubo, uso de documento falso e receptação.

Além dele foram presas duas mulheres. Talita Bianca Mendes da Costa, 23, que é esposa de Tristão, e Talita, Solange da Silva Rafael, 24. Elas vão responder por receptação.


(Foto: Divulgação / Polícia Civil do Paraná)

Colaboração Polícia Civil