22°
Máx
16°
Min

Suspeito de assaltar mulheres é preso em flagrante

Rapaz foi encontrado pela PM poucos segundos após o crime e confessou o assalto (Foto: Divulgação / PM) - Suspeito de assaltar mulheres é preso em flagrante
Rapaz foi encontrado pela PM poucos segundos após o crime e confessou o assalto (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 20 anos foi preso minutos após assaltar duas mulheres no fim da tarde deste domingo (21) em Dois Vizinhos, no sudoeste do estado. Jhonatan Kuhn Silveira foi preso pela Polícia Militar e teria confessado a autoria do crime. Com ele, os policiais encontraram o celular e o dinheiro roubado das vítimas.

O crime aconteceu no Lago Dourado, no bairro Sagrada Família. Segundo a PM, as mulheres foram abordadas por um homem armado com faca e entregaram um celular para o autor, que fugiu em direção a um córrego nas proximidades. A PM foi acionada e rapidamente fizeram um cerco no local onde o homem estava escondido.

Os policiais conseguiram encontrar o suspeito no local, perto do Clube de Idosos da cidade. Ele estava com o celular e o dinheiro levado das mulheres. Ele foi levado até a delegacia da Polícia Civil e foi reconhecido pelas mulheres.