28°
Máx
17°
Min

Suspeito de assalto corta pulso em fuga e corre risco de morte

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Suspeito de assalto corta pulso em fuga e corre risco de morte
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um rapaz de 21 anos está internado em estado grave no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HURCG) depois de cortar o pulso na tarde de ontem (25) em Ponta Grossa. Ele é suspeito de participar de um assalto a uma clínica na rua Paula Xavier, na área central da cidade, e se feriu no momento da fuga.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local do crime, as vítimas disseram que três pessoas praticaram o crime e uma delas ficou ferida ao cortar o braço em um vidro enquanto tentava fugir. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

Horas depois, o Corpo de Bombeiros recebeu uma ligação informando que havia uma pessoa com ferimento no braço e estava inconsciente. Os socorristas informaram a PM e as equipes foram até a Vila Liane, onde encontraram o rapaz suspeito de praticar o assalto. Ele tinha um corte profundo no braço e estava desmaiado durante o atendimento por causa da perda de sangue.

Os policiais descobriram que ele era foragido da cadeia pública da Lapa e foi deixado em frente à casa de familiares pelos comparsas do assalto. Ele foi levado ao hospital em estado grave com risco de morrer, mas recobrou os sentidos e confessou aos policiais a participação no crime, segundo a PM. Ele segue internado sob escolta policial e deve ser encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) quando receber alta.