23°
Máx
12°
Min

Suspeito de assalto é detido após ser atropelado

(Foto: Ricardo Bianco / Rádio Najuá) - Suspeito de assalto é detido após ser atropelado
(Foto: Ricardo Bianco / Rádio Najuá)

Um adolescente suspeito de ter assaltado uma farmácia na região da Vila São João, em Irati, na manhã desta terça-feira (12), foi apreendido pela Polícia Militar. Ele tentou fugir, mas acabou atropelado e precisou de atendimento médico.

Segundo a PM, uma funcionária da farmácia entrou em contato com a polícia e relatou que o estabelecimento havia sido assaltado por um homem. Logo após o assalto, o suspeito fugiu a pé em direção ao cemitério da Vila São João. 

Pouco tempo depois, outro funcionário da farmácia relatou aos policiais que saiu de carro e encontrou o menor nas proximidades de uma escola. Ao reconhecer a vítima, o suspeito acabou atirando uma pedra no veículo. O motorista acabou perdendo o controle do automóvel e atropelou o adolescente, que ficou com algumas escoriações no rosto e nos braços

Quando os policiais chegaram, o suspeito ainda estava caído em frente à escola. A touca e a faca que teriam sido utilizadas durante o assalto foram encontradas nas proximidades do cemitério da Vila São João. O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Irati. A quantia levada no assalto não foi revelada.

Colaboração Rádio Najuá.