22°
Máx
17°
Min

Suspeito de atirar em vítima durante assalto é preso pela PM

(Foto: Divulgação / PM) - Suspeito de atirar em vítima durante assalto é preso pela PM
(Foto: Divulgação / PM)

Um suspeito de atirar contra uma vítima de assalto na região do bairro Chapada, em Ponta Grossa, foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (16). O carro usado no crime também foi apreendido pelos policiais e levado até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). Outros dois suspeitos conseguiram escapar.

De acordo com a PM, três pessoas estavam dentro de um Chevette que derrubou o motociclista na Rua Canários, ainda na noite de ontem (15). O rapaz de 20 anos caiu da moto depois de ser atingido na traseira pelo veículo, foi ‘resgatado’ pelos criminosos e levado até uma casa nas proximidades, onde foi agredido, assaltado e levou um tiro no ombro. Os criminosos roubaram o celular, a moto e as roupas da vítima.

Pouco tempo depois, ao final da mesma rua, os policiais encontraram a moto totalmente queimada. O rapaz baleado foi levado até um hospital da cidade pelo Corpo de Bombeiros.

Por meio de denúncia anônima, os policiais conseguiram chegar até um dos suspeitos do crime, de 23 anos. Ele foi encontrado ainda durante a madrugada no pátio de um posto de combustíveis na BR-376, perto do Distrito Industrial. Contra ele também havia um mandado de prisão. A identidade do suspeito não foi revelada.

O Chevette usado no crime também foi encontrado abandonado na rua Ernesto Hilgemberg, também no bairro Chapada. A Polícia Civil investiga o caso para localizar os outros suspeitos do crime.