22°
Máx
14°
Min

Suspeito de estupro é espancado e vai parar no hospital

Homem teria invadido uma residência e arrancado a roupa da moradora, segundo a PM (Foto: Divulgação / PM) - Suspeito de estupro é espancado e vai parar no hospital
Homem teria invadido uma residência e arrancado a roupa da moradora, segundo a PM (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 27 anos foi espancado neste fim de semana por populares que teriam flagrado ele tentando estuprar uma mulher. O caso foi registrado na rua Mar Vermelho, no Jardim Europa, em Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa). O suspeito foi encaminhado para o hospital para receber atendimento médico e, em seguida, foi levado até a delegacia da Polícia Civil.

Conforme informações repassadas pela PM em relatório, a vítima de 42 anos disse que o homem invadiu sua casa depois de arrombar a porta e arrancou a roupa dela. O homem tentou cometer o estupro, mas a mulher conseguiu se desvencilhar e, por sorte, seu filho chegou em casa na hora. O homem tentou fugir, mas foi contido e espancado por várias pessoas que escutaram os gritos de socorro.

Os policiais não conseguiram identificar os autores da agressão porque a briga já tinha acabado quando as equipes chegaram ao local. Os policiais ainda constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele recebeu atendimento médico e depois foi levado até a 18ª Subdivisão Policial.