22°
Máx
16°
Min

Suspeito de homicídio é detido pela PM após corpo ser encontrado

Corpo de rapaz foi encontrado na Vila Cristina no início da tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação / Rede Massa) - Suspeito de homicídio é detido pela PM após corpo ser encontrado
Corpo de rapaz foi encontrado na Vila Cristina no início da tarde desta quinta-feira (Foto: Divulgação / Rede Massa)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (28) um rapaz suspeito de envolvimento na morte de Alan Vinícius da Silva, de 18 anos, que foi encontrado morto e enterrado na região da Vila Cristina, em Ponta Grossa, no início da tarde de hoje. Marcelo Dias Ramos, também de 18 anos, foi detido pela PM e levado até a delegacia da Polícia Civil. Ele alega inocência.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo só foi encontrado graças a uma denúncia anônima pelo telefone 190. Os policiais do Serviço Reservado estiveram no local e encontraram o corpo enrolado em cobertores. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados para levantar as informações e recolher o corpo.

Pouco tempo depois, conforme depoimentos de testemunhas, a PM chegou até Ramos, que teria sido visto com Alan no início do mês, quando o rapaz foi visto pela última vez por familiares. Ele prestou depoimento aos policiais e negou envolvimento no assassinato do rapaz. Até a publicação desta matéria, ele permanecia na delegacia, mas ainda não havia confirmação se ele passaria a noite na cadeia ou se seria liberado.