28°
Máx
17°
Min

Suspeito de homicídio é preso ameaçando clientes de bar

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - Suspeito de homicídio é preso ameaçando clientes de bar
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Um homem foragido da Justiça foi preso no início da noite desta terça-feira (21) suspeito de ameaçar clientes de um bar localizado na rua Nicolau Kluppel Neto, no núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa. O suspeito, identificado como Edson Castilho, de 43 anos, tentou sacar uma arma, mas foi contido pelos clientes e apanhou até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito tinha em aberto dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara de Execuções Penais e pela Corregedoria dos Presídios de Ponta Grossa. O suspeito era procurado por homicídio e por fuga do regime semiaberto de Ponta Grossa. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 765, várias buchas de maconha, uma balança e dinheiro.

Em entrevista à Equipe COP, o suspeito declarou que foi até o bar para cobrar uma dívida por “serviços” prestados às vítimas da ameaça. “Eles levaram sorte de eu não estar com a pistola engatilhada, se não o bagulho ia ficar louco, ia ser mais um BO [boletim de ocorrência], já tenho um monte de BO na minha vida”, revelou o suspeito.

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Castilho foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) e ficou recolhido à carceragem, mas deve ser transferido nas próximas horas para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.