21°
Máx
17°
Min

Suspeito de homicídio é preso em flagrante por tráfico

Suspeito de homicídio é preso por tráfico

No final da manhã desta segunda-feira (29), investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, João Jefferson Palma, 30 anos e Emerson Junior Lourenço, 36 anos, no bairro Morumbi.

Os investigadores realizavam diligências com a finalidade de localizar o autor da morte ocorrida na manhã de hoje, que vitimou Eickson Vasques Piega, 23 anos de idade e na casa do principal suspeito, João Jefferson Palma, localizada na rua Olímpico, os policiais civis localizaram João e Emerson em um dos cômodos pesando a droga para transportá-la em um veículo Fiesta.

Na Delegacia a droga foi pesada e totalizou 180,6 kg. Os envolvidos foram encaminhados para o Delegado de plantão da 6ª Subdivisão Policial.

“Obtivemos informações anônimas das pessoas da região e pelo 0800-643-2977 que dão conta que João Jefferson Palma foi o autor do crime de homicídio que vitimou Eickson Vasques Piega nesta madrugada. Contudo, para prendermos alguém em flagrante ou representarmos pela prisão cautelar são necessárias mais provas, razão pela qual entendemos que ainda não há indícios suficientes de autoria. Desta forma, precisamos de mais provas e contamos com o apoio da população para encerrarmos essa investigação ainda nesta semana”, disse o delegado que apura o caso.

Colaboração: Assessoria de imprensa