22°
Máx
16°
Min

Suspeito de latrocínio de empresário é preso pela PM

Eduardo da Silva teria confessado aos policiais que participou do assalto que acabou com a morte de Evandro Dick (Foto: Divulgação / PM) - Suspeito de latrocínio de empresário é preso pela PM
Eduardo da Silva teria confessado aos policiais que participou do assalto que acabou com a morte de Evandro Dick (Foto: Divulgação / PM)

Foi preso durante a madrugada desta sexta-feira (4) um dos envolvidos no latrocínio registrado em Coronel Vivida, a 42 quilômetros de Pato Branco. O crime ocorrido na tarde de ontem (3) terminou com a morte do empresário Evandro Cesar Dick, 45 anos, atingido na cabeça por um tiro durante assalto a uma panificadora.

Eduardo da Silva foi encontrado no bairro Gralha Azul, em Pato Branco, e já se preparava para fugir da cidade. O suspeito estava em um Vectra com placas de Curitiba e teria confessado aos policiais ter sido o autor do tiro que matou o empresário.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado até a 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco. Segundo a polícia, ele já tinha passagens e chegou a ser preso por roubo. A investigação agora segue para tentar identificar o outro envolvido no crime.

Colaboração portal RBJ.