22°
Máx
16°
Min

Suspeito de matar a esposa recebe alta do hospital

Homem estava internado desde a noite de sexta-feira, quando teria atentado contra a própria vida (Foto: Divulgação / Alcione Ribas) - Suspeito de matar a esposa recebe alta do hospital
Homem estava internado desde a noite de sexta-feira, quando teria atentado contra a própria vida (Foto: Divulgação / Alcione Ribas)

O homem de 37 anos apontado pela polícia como responsável pelo assassinato de Ilizionéia de Andrade dos Santos, de 29 anos, na noite da última sexta-feira (19), recebeu alta do hospital. O suspeito estava internado desde então com diversas facadas no abdômen. A Polícia Civil acredita que ele tenha assassinado a própria esposa e depois tentado tirar a própria vida.

Ele estava internado no Hospital São Vicente com ferimentos causados pela faca na barriga. O suspeito foi escoltado até a delegacia de Guarapuava para prestar depoimento, mas o conteúdo da conversa com o delegado não foi revelado. Ele não tinha passagens pela polícia e testemunhas serão convocadas para ajudar a polícia a esclarecer o crime.

O inquérito do caso deve ser finalizado em até 10 dias, mas a polícia trabalha com a possibilidade de crime passional. Pelas informações levantadas até o momento, o casal teria discutido na frente da filha de 12 anos antes do crime.

Colaboração Ângelo Neto, da Rede Massa.