23°
Máx
12°
Min

Suspeito de matar e queimar morador de rua vai a julgamento

Crime aconteceu em agosto do ano passado de forma cruel; morador de rua foi queimado vivo (Foto: Arquivo / RBJ) - Suspeito de matar e queimar morador de rua vai a julgamento
Crime aconteceu em agosto do ano passado de forma cruel; morador de rua foi queimado vivo (Foto: Arquivo / RBJ)

Anderson Henrique Vidal Canova, de 22 anos, conhecido como Cabeção, suspeito de ter matado e queimado o morador de rua José Gubmayer Filho, o popular ‘Parangolé’, será submetido a julgamento no Tribunal do Júri no Fórum  da Comarca de Francisco Beltrão, nesta quinta-feira (1º). O crime aconteceu no dia 21 de agosto de 2015 na rua Senador Vergueiro, bairro Cango, em Francisco Beltrão.

Segundo inquérito da Polícia Civil e denúncia da Promotoria de Justiça, o morador de rua estava dormindo na calçada quando foi atingido por um golpe de pedra de concreto na cabeça. Gravemente ferido, ele tentou sair correndo quando o suspeito jogou sobre ele um recipiente com produto inflamável e ateou fogo.

Cabeção foi preso pela Polícia Civil após investigações em Florianópolis (SC) e desde então aguarda na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão a decisão da Justiça.

Colaboração PP News FB.