22°
Máx
16°
Min

Suspeito de matar esposa a facadas é preso pela Polícia Civil

Joaquim Eduardo Pugsley Fonseca Junior, de 27 anos, se apresentou com o advogado, mas foi preso em flagrante (Foto: Divulgação / Facebook) - Suspeito de matar esposa a facadas é preso pela Polícia Civil
Joaquim Eduardo Pugsley Fonseca Junior, de 27 anos, se apresentou com o advogado, mas foi preso em flagrante (Foto: Divulgação / Facebook)

O delegado-chefe da 3ª Subdivisão Policial (3ª SDP) de São Mateus do Sul, Jonas Peixoto do Amaral, confirmou no fim da manhã desta terça-feira (1º) a prisão de Joaquim Eduardo Pugsley Fonseca Junior. Ele é o principal suspeito de matar a facadas a esposa Cleomara Aparecida Sorotenik, de 28 anos. O crime aconteceu na tarde de ontem (29) em uma loja de veículos na rua Theodoro Toppel, na área central da cidade.

Conforme o delegado, o suspeito se apresentou na manhã desta terça acompanhado de seu advogado. Porém, ele ainda estava dentro do período de flagrância – em que o suspeito pode ser preso em flagrante – os policiais ouviram a versão dele para o crime e anunciaram a prisão.

Segundo informações da Polícia Civil de São Mateus do Sul, a vítima havia prestado queixa contra o ex-marido momentos antes de ser assassinada e já havia relatado que era ameaçada por ele. Após sair da Delegacia, que fica próxima ao local do crime, a vítima foi até um posto de combustíveis para abastecer o carro. Já no estabelecimento, a jovem percebeu que o ex-companheiro estava lhe perseguindo. O suspeito estava em uma lanchonete nas proximidades do posto de combustíveis.

De acordo com a Rádio Cultura Sul FM, Joaquim teria se aproximado da vítima e afirmou que estava sendo traído. Na sequência, o suspeito agrediu a mulher com uma garrafa e a jogou para dentro do veículo. A vítima recebeu ajuda de um funcionário da loja para sair do carro. Após deixar o veículo pela porta do passageiro, a vítima tentou entrar no escritório da empresa para se esconder, pois percebeu que Joaquim estava com uma faca. Entretanto, a jovem foi abordada e atingida com golpes de faca pelo ex-companheiro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.