27°
Máx
13°
Min

Suspeito de matar jovem em frente a CMEI confessa crime

Adolescente de 15 anos foi morto a tiros no início deste mês em Telêmaco Borba (Foto: Divulgação) - Suspeito de matar jovem em frente a CMEI confessa crime
Adolescente de 15 anos foi morto a tiros no início deste mês em Telêmaco Borba (Foto: Divulgação)

Um homicídio que chamou a atenção dos moradores de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) foi esclarecido pela Polícia Civil. Um adolescente de 17 anos foi identificado e apreendido suspeito de envolvimento no assassinato de Matheus Aparecido Rocha. O jovem, que estava foragido, foi localizado na casa de parentes no município de Curiúva.

Investigações apontaram que o adolescente é suspeito de assassinar o jovem de 15 anos, morto com dois tiros no final da manhã do dia 5 de agosto, em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) na área central do município.

Segundo informações levantadas pela polícia, o suspeito do crime – que seria um colega da vítima – teria saído com o jovem da escola e após andar por algumas quadras com a vítima, teria realizado os disparos.

O adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou o crime. A motivação teria sido um desentendimento entres os jovens. As investigações seguem para apurar se outras pessoas estão envolvidas no crime. O suspeito e responderá pelo ato infracional de homicídio qualificado. O jovem será encaminhado para o Centro de Socioeducação (Cense).

Colaboração Assessoria de Imprensa.