21°
Máx
17°
Min

Suspeito de roubar celulares é preso enquanto malhava

A malhação de Ivanildo André Barbosa, na tarde de ontem (5), foi interrompida por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos. Ele foi preso em uma academia no bairro Água Verde, suspeito de assaltar uma loja de departamentos e levar diversos aparelhos celulares.

Barbosa e outros dois homens assaltaram a loja no dia 13 de setembro, no centro de Curitiba. Armado, o trio rendeu os funcionários e levou os smartphones. Câmeras de segurança registraram a ação e ajudaram na identificação dos suspeitos.

Os outros dois rapazes ainda não foram localizados, mas já têm mandados de prisão contra eles. “Ainda estamos trabalhando para localizar e prender os demais envolvidos”, disse o delegado-adjunto da especializada, Emmanoel Ashidamini Davi.

Marrento

Cheio de marra durante sua apresentação, Barbosa não deu detalhes sobre o assalto, mas riu bastante na frente dos jornalistas. Aos policiais, ele falou que depois que teve sua imagem divulgada durante a ação, o assédio feminino aumentou bastante.

“Depois que o crime aconteceu as imagens foram amplamente divulgadas. No momento da prisão ele falou que já estava famoso no bairro, com as meninas, mas essa mesma notoriedade que ele ganhou com as meninas, ele ganhou no meio policial e agora vai cumprir sua pena”, comentou o delegado. “Ele tá achando que vai conseguir uma visita intima na cadeia”, disse Davi.