22°
Máx
16°
Min

Suspeito de roubar e matar homem que trabalhava em chácara é preso

(Foto: Polícia Civil) - Suspeito de roubar e matar homem que trabalhava em chácara é preso
(Foto: Polícia Civil)

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de roubar e matar Celso de Oliveira em uma chácara em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 31 de março deste ano, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas morreu 35 dias depois.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada com golpes na cabeça, desacordada, na chácara onde trabalhava. Quando chegou ao hospital, Celso contou para um dos guardas do local a identidade do autor do crime. O guarda prestou depoimento na delegacia, onde os policiais começaram as investigações.

Uma denúncia anônima informou a polícia sobre onde o suspeito se encontrava. Ele foi localizado em uma borracharia na Rodovia do Xisto e encaminhado para a delegacia do município, onde permanece preso à disposição da Justiça.

O suspeito negou o crime, mas o delegado responsável pelo caso, Messias Antonio da Rosa, afirma que existem provas que o apontam como envolvido no crime. “Ele trabalhava na mesma chácara que a vítima e ainda tinha conhecimento onde a vítima guardava seu salário em sua casa”, conta. Se for julgado culpado, o suspeito, que responde por latrocínio, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Colaboração Daniela Borsuk / Polícia Civil