24°
Máx
17°
Min

Suspeito de roubar mulher é morto por policial militar no bairro Campo de Santana

(Foto: Colaboração/Grupo Amigos dos Caveiras) - Suspeito de roubar mulher é morto por policial militar no bairro Campo de Santana
(Foto: Colaboração/Grupo Amigos dos Caveiras)

Um suspeito de cometer assaltos na região do bairro Campo de Santana, em Curitiba, foi morto a tiros por um policial militar na tarde desta quinta-feira, logo depois de roubar uma mulher na rua Antônio Bertoldi.

Segundo informações da Polícia, uma pessoa viu a ação do criminoso e avisou o policial. O suspeito tentou fugir em uma construção, mas o PM conseguiu alcança-lo. Quando foi abordar o rapaz, ele teria tentado sacar a arma para atirar contra o policial.

O soldado revidou e atirou duas vezes no peito do suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil vai investigar o caso.

A pistola que ele usava para supostamente cometer os crimes era de calibre 38 e estava com três munições intactas e uma picotada, o que significa que ele tentou atirar, mas a bala travou na arma.