23°
Máx
12°
Min

Suspeito de roubo foge e morre após confronto armado

(Foto: Divulgação) - Suspeito de roubo foge e morre após confronto armado
(Foto: Divulgação)

Um homem de 25 anos morreu na manhã desta quarta-feira (30) após ser baleado em um confronto na esquina das ruas Samambaia e Flor de Lis, em Araucária. Ele e mais um homem seriam responsáveis pelo roubo a uma residência no bairro Capão Raso, em Curitiba, e foram localizados durante o trajeto de fuga. Quando uma equipe da Polícia Militar foi realizar a abordagem, houve troca de tiros.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os dois homens entraram em uma residência na Rua Madre Ursula Ledochowska e roubaram pertences, incluindo um carro, de uma família. Eles utilizaram o veículo na fuga.

A vítima do roubo, por meio do serviço de localização do seu aparelho celular, avisou à PM o caminho usado pelos suspeitos. Eles estavam na Linha Verde e seguiam sentido Fazenda Rio Grande, quando desviaram para Araucária.

Uma equipe da Polícia Militar passou a acompanhar os dois suspeitos, até encontrá-los na esquina das ruas Samambaia e Flor de Lis. O veículo perdeu o controle e bateu em uma casa, quando houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais militares. Um deles morreu no local. O outro sofreu escoriações em função da batida e foi preso.

No carro foram encontrados os pertences roubados na casa localizada no Capão Raso.