21°
Máx
17°
Min

Suspeito de tentar arrombar caixa eletrônico é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quarta-feira (6), um homem que tentou arrombar um caixa eletrônico em uma agência bancária na Avenida Anne Frank, no bairro Vila Hauer, em Curitiba.

Cristiano Sandri de Andrade, “Cris”, de 32 anos, foi preso logo após tentar realizar o furto. A prisão foi realizada pelo Centro de Operações Policiais Especiais, depois que o Cope foi avisado pela empresa de monitoramento do banco de que dois homens teriam entrado na agência com uma barra de ferro e tentavam arrombar uma divisória do caixa eletrônico.

“Os suspeitos fugiram minutos antes da chegada da equipe policial, mas através das características dos suspeitos capturadas pelas câmeras de segurança, os policiais conseguiram localizar um dos envolvidos nas proximidades do banco”, relatou o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown.

Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, “Cris” é paulista e reside na cidade de Carapicuíba, Estado de São Paulo (SP). O suspeito não possuí parentes e nem amigos em Curitiba. Ao ser questionado sobre a tentativa de roubo, “Cris” alegou para a Polícia que veio à capital a passeio e que estava na agência bancária apenas “olhando”.

O suspeito já tinha um registro criminal pelo crime de tentativa de furto a uma agência bancária em São Paulo. Ele foi preso e responderá pelo crime de tentativa de furto qualificado. Se condenado poderá pegar uma pena entre 2 a 8 anos de prisão.