22°
Máx
16°
Min

Suspeito de tráfico é preso com drogas e pássaros silvestres em Apucarana

(Foto: Federação Ornitológica de Minas Gerais) - Suspeito de tráfico é preso com drogas e pássaros silvestres
(Foto: Federação Ornitológica de Minas Gerais)

Em patrulhamento pelo Jardim Novo Horizonte em Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), a polícia prendeu um suspeito de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (15) com uma motocicleta furtada e pássaros silvestres.

Dois homens estavam em uma JTA Suzuki na Rua Alexandre Balan, perto das 16h15, quando avistaram uma viatura se aproximando e correram para dentro de uma residência. Policiais averiguaram a placa do veículo e constataram que era furtado.

A equipe entrou no imóvel em que os suspeitos se esconderam e encontrou uma carteira de couro com R$ 781, vestígios de maconha fracionada e uma balança de precisão. Nos fundos, foram localizadas quatro gaiolas com pássaros silvestres, sendo duas com pássaro trinca-ferro, uma com coleirinha e outra com chupim.

No teto da garagem ainda foram achados um simulacro de pistola e uma touca utilizada para tapar o rosto. Ao terminar as buscas, a polícia avistou um dos suspeitos e conseguiu prendê-lo. Ele e os objetos foram encaminhados para a delegacia.