24°
Máx
17°
Min

Suspeito é baleado durante assalto a panificadora

Imagens do sistema de monitoramento de uma panificadora no bairro Santa Paula, em Ponta Grossa, mostram a reação a um assalto ocorrido no início da noite de sexta-feira (10). Dois rapazes invadem o estabelecimento armados e anunciam o assalto. O proprietário espera os bandidos saírem do local, saca uma arma e atira contra os suspeitos. Um deles foi baleado e acabou detido.

O vídeo mostra que um dos bandidos estava armado com uma espingarda e coloca a arma na cabeça do atendente do caixa. Após pegarem dinheiro e objetos do caixa e de outras vítimas, eles tentam sair da panificadora. O dono da padaria, que é atirador profissional e tem arma legalizada, aguardou a saída dos ladrões do estabelecimento para reagir. Ele tentou abordar os suspeitos, mas o rapaz armado apontou a espingarda para a vítima. Nesse momento, ele atirou e atingiu o suspeito.

Mesmo ferido, ele e o comparsa conseguiram fugir para o Jardim Panorama. Pouco tempo depois, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu receberam ligações informando que havia um jovem baleado pedindo socorro em uma residência e a Polícia Militar foi acionada. No local, os policiais confirmaram ser o mesmo rapaz que havia praticado o assalto à padaria e anunciaram a prisão.

O jovem permanece internado em um hospital da cidade sob escolta policial. O outro suspeito conseguiu escapar.