22°
Máx
17°
Min

Suspeito é baleado por vítima durante assalto em área rural

O dono de uma casa na zona rural de Jaguariaíva, a 125 quilômetros de Ponta Grossa, impediu que três homens assaltassem sua casa na noite deste sábado (2). Um dos suspeitos foi baleado e está internado em estado grave, com risco de morrer, no Hospital Carolina Lupion. O nome e a idade dele não foram revelados.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava em casa com a esposa e os filhos quando o cachorro começou a latir. O dono da casa percebeu que três bandidos estavam se aproximando, falou para a mulher e as crianças se trancarem na casa e, armado, foi para o lado de fora para confrontar os criminosos.

A esposa dele contou aos policiais que houve um tiroteio e seu marido entrou em casa novamente. Ele pediu que a mulher chamasse a polícia porque havia um criminoso baleado e decidiu fugir antes da chegada da PM.

A mulher ainda indicou a direção em que os outros dois bandidos fugiram, mas a polícia só encontrou um revólver calibre 38 na região. A polícia acredita que o suspeito foi atingido por pelo menos dois tiros e seu estado de saúde é delicado. A Polícia Civil investiga o caso.