22°
Máx
14°
Min

Suspeito morre depois de roubo à pizzaria

Um homem morreu após um roubo em uma pizzaria, no bairro Guaraituba, em Colombo, na noite deste domingo (3). Três homens armados entraram no estabelecimento, na rua Cascavel, e um deles foi baleado posteriormente. A Polícia Militar confirmou que o homem ferido era um dos suspeitos e que o Siate foi acionado. O corpo do homem foi recolhido na rua Atalaia, próxima da pizzaria, pelo Instituto Médica Legal (IML).

Itaperuçu

Dois homens foram baleados na rua Agenor Pereira da Costa, em Itaperuçu, na noite deste domingo. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra outros dois homens em via pública. Eles foram encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba, e não foram identificados no momento do atendimento.

São José dos Pinhais

Um homem foi baleado na rua José Trevisan, no bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, na noite de domingo. A PM confirmou apenas que a ambulância foi acionada, mas não informou para onde o homem foi levado e qual seu estado de saúde.