23°
Máx
12°
Min

Suspeito tenta disfarçar, mas é preso depois de reconhecimento

(Foto: Divulgação/Polícia Militar) - Suspeito tenta disfarçar, mas é preso depois de reconhecimento
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso e um automóvel foi recuperado pela Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (9), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os policiais estavam passando pela rua Santa Bárbara, no bairro Alto Pinheiro, por volta das 11h30, quando avistaram um veículo Peugeot branco, com placas trocadas.

Enquanto a equipe estava verificando o carro, um homem chegou no local e afirmou que tinha comprado o veículo de uma outra pessoa pelo valor de R$1 mil. Com ele, foram encontradas as chaves do carro e um revólver calibre 32, com sete munições intactas.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Almirante Tamandaré, junto com o carro e com a arma. Quando os policiais constataram que o veículo era roubado, fizeram o contato com a vítima, que reconheceu o homem como um dos assaltantes.

Como foi reconhecido, o rapaz, que tem aproximadamente 25 anos, segundo a Polícia Militar, foi preso e permanece na delegacia do município. O carro roubado foi devolvido para a vítima.