23°
Máx
12°
Min

Suspeito tenta fugir da polícia, cai em fossa e fica ferido

(Foto: Divulgação / Rede Massa) - Suspeito tenta fugir da polícia, cai em fossa e fica ferido
(Foto: Divulgação / Rede Massa)

Um rapaz de 18 anos caiu dentro de uma fossa ao tentar fugir da polícia na noite deste sábado (2), em Londrina. O jovem ficou ferido e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros. Ele foi preso em flagrante porque estava com uma motocicleta roubada.

O suspeito estava em uma moto com um comparsa quando encontraram uma viatura do Pelotão de Choque da Polícia Militar na rua Pedro Pereira, no Jardim Franciscato. Eles desceram da moto e correram em um fundo de vale. Os policiais foram atrás dos suspeitos, mas logo escutaram os gritos de socorro.

O rapaz de 18 anos estava dentro de uma fossa desativada e precisou da ajuda dos policiais para sair do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no suspeito, que teve ferimentos por todo o corpo e suspeita de fratura em uma das pernas. Ele foi levado até o Hospital Universitário com escolta policial.

Com ele, foi encontrada uma motocicleta furtada no último dia 30, perto do condomínio Terra de Santana. O outro suspeito conseguiu fugir.

Colaboração Miro Silva, da Rede Massa.