22°
Máx
17°
Min

Suspeitos amarram quatro idosos durante assalto no Boa Vista

Pertences pessoais, dinheiro e um carro foram levados no assalto (Foto: Google Street View) - Suspeitos amarram quatro idosos durante assalto
Pertences pessoais, dinheiro e um carro foram levados no assalto (Foto: Google Street View)

No início da manhã de hoje (4), quatro idosos passaram por mais de meia hora de tensão durante um assalto à uma casa de massas, localizada na Rua Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Boa Vista.

De acordo com uma funcionária, dois homens armados invadiram o estabelecimento por volta das 7h da manhã e renderam os donos do comércio, um funcionário e um cliente. Os suspeitos amarraram os quatro idosos em um canto e ameaçavam atirar caso eles fizessem menção de fugir. As vítimas foram golpeadas com chutes.

Os homens levaram dinheiro da movimentação de caixa do final de semana, cartões de banco, telefones celulares, computador, notebook, um botijão de gás e até os óculos de uma das vítimas. O carro do cliente da loja, um corsa, também foi roubado.

Apesar do susto, ninguém foi ferido gravemente. Os suspeitos ainda não foram encontrados e os pertences das vítimas não foram recuperados.

Colaboração Daniela Borsuk