28°
Máx
17°
Min

Suspeitos de assaltar caixa eletrônico são presos pela Polícia Militar

(Foto: Divulgação/ Polícia Militar) - Suspeitos  de assaltar caixa eletrônico são presos pela Polícia Militar
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Dois homens suspeitos de participar no assalto a um caixa eletrônico foram presos na manhã desta sexta-feira (6), em Pinhais na Região Metropolitana de Curitiba. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu uma quantidade de maconha, uma arma de fogo, uma motocicleta e um veículo com alerta de roubo.

De acordo com a PM, a equipe policial que atendeu a ocorrência tinha informações de que o homem envolvido no assalto de um caixa eletrônico em fevereiro deste ano, na cidade de Iretama (PR), estaria escondido em uma residência na Rua Rio Paranapanema, no Bairro Weissópolis.

Os policiais foram ao local com um mandado de Prisão e outro de Busca e Apreensão. Quando chegaram à residência, abordaram o homem, na frente da casa. Quando entraram, eles encontraram uma porção de maconha, dois telefones celulares e um veículo Ecosport, de cor prata, que havia sido roubado no dia 11 de abril deste ano.

O suspeito, um homem de 24 anos, tinha dois mandados de prisão em aberto, um expedido pela Vara Criminal de Iretama e o outro pela Vara Criminal de Almirante Tamandaré. Na sequência, os policiais descobriram que um outro homem, que estava na região, também teria participado do roubo ao caixa eletrônico.

Em poucos minutos, a equipe conseguiu abordar o suspeito. Com ele, foi encontrado um revólver de calibre .38 com numeração raspada e seis munições intactas. Além disso, o suspeito estava com uma motocicleta Honda CB 300, que foi levada ao pátio da 5ª Companhia da Polícia Militar.