24°
Máx
17°
Min

Suspeitos de roubo são presos pela PM minutos após o crime

(Foto: Divulgação / RBJ / PM) - Suspeitos de roubo são presos pela PM minutos após o crime
(Foto: Divulgação / RBJ / PM)

Dois suspeitos de um roubo registrado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (5) foram presos minutos após o crime, que aconteceu no distrito de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida, a 42 quilômetros de Pato Branco.

Um casal foi surpreendido por dois homens armados quando chegava em casa. Os bandidos fugiram com o carro das vítimas, um Siena. Dentro do carro estava a carteira com todos os documentos pessoais, cartão de aposentadoria do casal e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro. Uma das vítimas disse aos policiais que as vítimas eram conhecidas.

Duas equipes da PM saíram em patrulhamento pela cidade e encontraram um Gol com placas de Coronel Vivida na Serra de São Brás, na PR-562. O motorista, de 50 anos, confessou que ele e seu irmão foram até a residência do casal para cobrar uma dívida e pegaram o carro como parte do pagamento.

O veículo foi encontrado em uma chácara na Linha Santo Antônio do Salto Grande, onde também foi encontrado o outro suspeito do crime, um homem de 36 anos. Os policiais também encontraram uma carabina de pressão e uma espingarda calibre 36. Os dois foram levados até a sede da PM, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os dois foram levados até a sede da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco.

Colaboração portal RBJ.