20°
Máx
14°
Min

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em três cidades

No Cará-Cará, adolescente foi detido com tablete de 200 gramas de maconha (Foto: Divulgação / PM) - Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em três cidades
No Cará-Cará, adolescente foi detido com tablete de 200 gramas de maconha (Foto: Divulgação / PM)

Em menos de 12 horas, policiais militares do 1º Batalhão de Ponta Grossa conseguiram retirar das ruas oito suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. As detenções dos suspeitos aconteceram em ocorrências diferentes nas cidades de Arapoti, Jaguariaíva e Ponta Grossa.

A primeira situação foi registrada no início da tarde de segunda-feira (22) em Jaguariaíva. Dois rapazes de 18 e 22 anos foram abordados no bairro Cidade Alta. Com eles, foram encontradas três buchas de maconha. Os policiais foram até a casa de um dos jovens e localizou mais 34 ‘buchas’ da droga e um tablete pesando pouco mais de 700 gramas.

Em Jaguariaíva, PM apreendeu mais de 700 gramas de maconha e prendeu dois suspeitos (Foto: Divulgação / PM)

Já durante a noite, em Arapoti, uma ação conjunta entre as PMs de Arapoti e Jacarezinho, com apoio da Polícia Civil de Arapoti encontrou quatro rapazes entre 17 e 22 anos. Eles são suspeitos de crimes de roubo e tráfico de drogas e um deles seria foragido da cadeia de Piraí do Sul, segundo a PM. Três imóveis foram vistoriados e, no total, os policiais encontraram 32 pedras de crack e 20 buchas de maconha, todas já preparadas para venda.  Também foram apreendidos aparelhos eletrônicos e dinheiro, além de uma Belina usada pelo grupo.

Ação conjunta em Arapoti apreendeu drogas e encontrou objetos supostamente roubados (Foto: Divulgação / PM)

No mesmo horário, em Ponta Grossa, no bairro Cará-Cará, o Pelotão de Choque flagrou um adolescente de 17 anos com aproximadamente 200 gramas de maconha. Ele foi apontado por denúncias anônimas como responsável por vender a droga na área central da cidade.

Por fim, no início da madrugada desta terça-feira (23), outro adolescente, de 16 anos, foi flagrado pela PM no Jardim Maracanã, em Ponta Grossa. Ele escondia 13 pedras de crack dentro de uma carteira de cigarros.

Adolescente escondia 13 pedras de crack em uma carteira de cigarros (Foto: Divulgação / PM)

Em todos os casos, os suspeitos detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento de outras pessoas nos esquemas de vendas de drogas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.