27°
Máx
13°
Min

Suspeitos fortemente armados explodem caixa eletrônico na Secretaria municipal de Meio Ambiente

(Foto: Ricardo Vilches/Rede Massa) - Explosão em caixa eletrônico na Secretaria de Meio Ambiente
(Foto: Ricardo Vilches/Rede Massa)

A Polícia Militar atende no início desta manhã (2), mais uma situação de ataque a caixa eletrônico. Este, na Avenida Manoel Ribas, na altura do número 2.700. As informações extraoficiais “são de que quatro indivíduos com armas longas entraram no local, renderam e agrediram o segurança e explodiram o caixa eletrônico”.

Ainda conforme a polícia, um Fusion prata deu apoio a ação dos suspeitos, que fugiram levando o armamento do segurança. A polícia não revelou se alguma quantia foi levada.

Atualização

A explosão foi registrada no interior da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Guarda Municipal que faz a segurança do local foi agredido. Dois caixas eletrônicos foram explodidos. 

Nota oficial

Secretaria Municipal do Meio Ambiente suspende atendimento ao público nesta sexta-feira
 A explosão que destruiu os dois caixas eletrônicos da Secretaria Municipal do Meio Ambiente provocou a interdição de um dos blocos da sede da SMMA. No local, funcionam as áreas de protocolo, licenciamento e fiscalização, além das respectivas gerências desses departamentos. Por causa dos danos, o atendimento ao público foi suspenso. Quem precisar de serviços da secretaria deve procurar as unidades nas administrações regionais do Município.
 

Colaboração Paula Schreiber