23°
Máx
12°
Min

Suspeitos invadem casa e atiram contra homem

Um grupo de homens invadiu uma casa na manhã deste sábado (12), na Rua Randolfo Costa dos Santos, no bairro Jardim Paraíso, em Rio Branco do Sul. Ao entrarem na casa, os suspeitos atiraram contra um jovem de 24 anos, que morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos em um Sandero Prata foram vistos no local do crime. Eles fugiram em direção a Cerro Azul e não ainda foram localizados.

Não está esclarecida a motivação do homicídio.

Cidade Industrial de Curitiba

Um homem foi encontrado sem vida nas margens da BR-376 (Contorno Sul), no quilômetro 596, na manhã deste sábado. Uma pessoa que passou pela região acionou a Polícia Militar, citando que o corpo estava coberto com papelão.

No local, foi verificado que o homem foi baleado com quatro tiros no tórax. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Alto Boqueirão

Um jovem de 18 anos foi morto na manhã deste sábado depois de ser alvejado por um disparo de arma de fogo na entrada da própria residência, rua Capitão Amin Mosse, no Alto Boqueirão. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico mas não resistiu aos ferimentos.