27°
Máx
13°
Min

Suspeitos invadem e explodem cofre de agência bancária em Almirante Tamandaré

(Foto: João Carlos Frigério) - Suspeitos invadem e explodem cofre de agência bancária
(Foto: João Carlos Frigério)

Um grupo de suspeitos invadiu uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (19) na rua José Carlos Kolody, no Centro de Almirante Tamandaré. Os homens entraram por uma das janelas laterais, explodiram uma porta dentro da agência e levaram dinheiro, segundo informações repassadas pela Polícia Militar.

Os alvos, desta vez, não foram os caixas eletrônicos, e sim o cofre principal da agência. Suspeita-se que o grupo tinha informações privilegiadas sobre a localização do cofre e como poderiam entrar no banco com facilidade. Foram usados explosivos para arrombar o cofre. Os suspeitos não foram localizados após a ação, que durou 30 minutos.

A agência fica a 100 metros da segunda companhia da Polícia Militar em Almirante Tamandaré. Enquanto uma parte do grupo foi para a agência para realizar a explosão do cofre, outra atirava contra a unidade e as viaturas da PM no local. Os policiais correram para o fundo da companhia, pediram apoio e não ficaram feridos.

(Foto: João Carlos Frigério)

Além disto, pacientes de um hospital - que fica em frente à agência - se desesperaram com os disparos e se esconderam junto com funcionários e médicos. A unidade hospitalar chegou a ser fechada. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.