23°
Máx
12°
Min

Suspeitos provocam acidente e três são presos com arma

Após perseguição e acidente, trio é preso com arma

Dezenas de policiais militares foram mobilizados na tarde desta terça-feira (30) para uma perseguição a suspeitos na área central de Ponta Grossa. Três pessoas foram presas depois de se envolverem em um acidente de trânsito na Avenida Dom Pedro II, na esquina do Hospital Bom Jesus. Eles fugiram de uma abordagem da Polícia Militar próximo ao cemitério municipal e desencadearam uma grande operação em toda a cidade.

A equipe de motos da PM passava perto do carro com placas de São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba) quando tentou abordar o veículo com três suspeitos. O motorista arrancou e fugiu em direção ao bairro Nova Rússia quando, perto do hospital, perdeu o controle da direção e bateu em um carro estacionado. Dois suspeitos foram presos na hora e um terceiro rapaz foi detido instantes depois pela PM. Dois deles usavam tornozeleiras eletrônicas. Com eles, foi encontrado um revólver e cinco munições.

Segundo a PM, havia a suspeita de que um quarto rapaz que faria parte do grupo teria embarcado em um ônibus e, por isso, o Terminal Central foi cercado, para impedir que o suspeito fugisse. Porém, segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, tudo não passou de um boato.

Colaboração William Batista / Rede Massa.