23°
Máx
12°
Min

Suspeitos são baleados após invadirem propriedade rural

(Foto: Divulgação / PM) - Suspeitos são baleados após invadirem propriedade rural
(Foto: Divulgação / PM)

Dois suspeitos foram baleados e um terceiro foi preso pela Polícia Militar após invadirem uma propriedade na localidade de Rio Corrente dos Pedroso, área rural de Irati, neste sábado (28).  De acordo com a PM, os três suspeitos invadiram o local e roubaram diversos objetos. Quando se preparavam para entrar em um carro e fugir, o proprietário surpreendeu os bandidos e tentou lutar com ele. O homem sofreu diversas agressões e ameaças.

Para defender o pai, um jovem acabou atirando nos suspeitos, acertando dois deles. O terceiro suspeito fugiu, mas foi preso pelos policiais. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois baleados, Fernando Alex Gonçalves, de 19 anos, e Edson Santos da Rocha, de 21 anos, tiveram ferimentos graves sem risco de morrer e foram conduzidos para a Santa Casa de Irati. Um deles teve os dois pulmões perfurados e passou por uma cirurgia em estado de choque. Ambos permanecem internados na Santa Casa sob escolta policial.

Os objetos furtados foram recuperados e o veículo utilizado pelos suspeitos para praticar o roubo foi apreendido pela PM.

Colaboração Rádio Najuá.