28°
Máx
17°
Min

Tabela de oferta de drogas, no CIC, viraliza em rede social

(Foto: Divulgação) - Tabela de oferta de drogas, no CIC, viraliza em rede social
(Foto: Divulgação)

Mesmo estando a pouco mais de 100 metros da UPS Sabará, na Rua Herecê Fernandes, esquina com Dr. Arno Duarte, na Cidade Industrial, em Curitiba, alguém teve a ousadia de afixar um cartaz em uma placa de sinalização de lombada informando os valores de preços de entorpecentes. O caso aconteceu na semana passada e, a tabela com as ofertas, segundo informações de moradores da rua, foi retirada no mesmo dia.

(Foto: Divulgação)

Em contato com a UPS, o policial que atendeu – e não quis se identificar – avisou que desconhecia o caso e o que o número de denúncias, com relação ao tráfico, tinha reduzido, nos últimos meses. Outros moradores ouvidos pelo Massa News, no entanto, confirmam e admitem que a questão de tráfico é preocupante. “Reduziu as conversas, mas a gente sabe onde ficam as biqueiras (ponto de venda de entorpecentes)”, comenta preocupado um morador. A rua é uma das principais do Sabará com diversos comércios locais.

Para outro morador, isso não passou de uma brincadeira. “Não acredito que alguém tivesse coragem de expor isso, tão próximo da UPS. Será que eles não viram?”, brinca, ao demonstrar que com UPS ou não os casos de violência ainda existem. Com receio de se identificar, o morador admite que existe venda de entorpecentes na rua. A região sempre ocupou uma posição entre os mais violentos da CIC.

Assista o vídeo feito por João Frigério.

Colaboração Plantão 190.