23°
Máx
12°
Min

‘Taradão’ ataca novamente e acaba detido pela PM

(Foto: Divulgação / PM) - ‘Taradão’ ataca novamente e acaba detido pela PM
(Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 45 anos foi detido no início da noite de ontem (8) depois de tentar agarrar uma jovem de 19 anos, no Jardim das Araucárias, em Castro. Esse foi o segundo ataque a mulheres registrado no município em um intervalo de 26 horas. Na terça-feira (7), uma mulher teve que correr para fugir do assédio de um homem que se masturbava em terreno baldio. A Polícia Civil investiga se os dois casos têm alguma ligação.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que voltava do trabalho quando foi perseguida pelo agressor que segurava nas partes íntimas e dizia: “Ela é minha, ela é minha”. O sujeito ainda teria tentado segurar a jovem pelo braço, mas ela conseguiu fugir e pediu socorro em uma loja de tintas.

A Polícia Militar foi acionada e, através de informações repassadas por moradores, descobriu o endereço do ‘taradão’. O homem foi detido e levado à delegacia da Polícia Civil. Apesar do susto, a vítima passa bem. Como não houve o estupro, o caso foi configurado como atentado violento ao pudor e o suspeito deve ser liberado em poucas horas.

Colaboração Blog de Castro.